terça-feira, 21 de setembro de 2010

Plano de Ação!


Marcamos o próximo encontro para dia 28 de setembro de 2010, às 19:15, na Casa Hoffmann - Centro de Estudos do Movimento (Rua Claudino dos Santos, 58 - Largo da Ordem - em frente ao Memorial.)

Este próximo passo é o Plano, este será o espaço para colocar os projetos no papel e logo em ação! Traga os materiais que podem auxiliar para concretizar as metas levantadas no decorrer desta metodologia (articulação do comitê, seminário visão de futuro, ativos e necessidades.)

Convidamos a TODOS os interessados no desenvolvimento do Bairro São Francisco. Para isso, contamos com sua participação e divulgação.


Para acontecer o encontro com todas as informações necessárias, pedimos a quem ainda não respondeu os DOIS questionários que auxiliarão na base dos projetos, por favor o faça, que são informaçoes essenciais para atingirmos as metas do bairro.

Mapa das Necessidades: https://spreadsheets0.google.com/viewform?formkey=dG1yTGVJYlhDWXhjeE9RV3Z6Rzc1X1E6MQ

Mapa dos ativos: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dG9hdzVUVmk2cEdxT19HWm02MmlHMmc6MQ

Os dois questionários (um de pontos positivos e outro de pontos negativos) podem ser respondidos diretamente nos dois links acima, que as respostas serão automaticamente recebidas em nosso e-mail. (se houver algum problema, nos avise que levamos um pessoalmente)

Abraços,
Gisele Voss e Ticiano Miranda
Agentes de Desenvolvimento Local Bairro São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário