sexta-feira, 2 de julho de 2010

Seminário Visão de Futuro no São Francisco


No dia 12/07 (segunda-feira), às 19h45 no Brooklyn Coffe Shop, acontecerá o Seminário Visão de Futuro no bairro São Francisco. Nessa fase da metodologia da Rede de Desenvolvimento Local, os interessados no bairro se reúnem para sonhar juntos com o futuro desejado para a comunidade.
No encontro os amigos, moradores e comerciantes do bairro terão a oportunidade de conhecerem mais sobre a proposta da Rede de Desenvolvimento Local e ainda conhecerem e interagirem com pessoas que também estão interessadas em melhorar a qualidade de vida do bairro.
O Seminário Visão de Futuro é o terceiro passo da metodologia que irá fazer com que o bairro seja do jeito que os moradores, comerciantes e frequentadores do local sonham para um horizonte de dez anos.
Interessados em participar do evento ou contribuir com as Redes de Desenvolvimento Local do São Francisco podem entrar em contato com os agentes de desenvolvimento local do São Francisco, Gisele Voss (41) 99083969 ou Ticiano Miranda (41) 84431431. ou pelo e-mail
rede@fiepr.org.br.

Conheça mais em www.desenvolvimentolocal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário